Artistas de Feira de Santana ou qualquer lugar do país podem contar com atendimento psicológico gratuito, oferecido através do projeto voluntário Arte da Escuta. O agendamento pode ser feito por Whatsapp.
As consultas acontecem conforme disponibilidade na agenda, e são realizadas pelo Google Meet. A iniciativa é do psicólogo Gilberto Morais, com intuito de oferecer acolhimento à classe artística, um dos públicos mais afetados durante a pandemia do coronavírus.
O projeto conta com apoio de profissionais voluntários, entre eles uma psicanalista feirense, Luiza Moura. Ela conta que o atendimento oferece acolhimento emocional e melhora a saúde mental do indivíduo. “O artista pode nos procurar no momento que se sentir desamparado, em sofrimento ou somente para apoio emocional. É totalmente seguro e sigiloso”, afirma a psicanalista.
Profissionais de saúde que tenham interesse em se voluntariar podem se candidatar pelo mesmo contato dos agendamentos. “Quando o momento for favorável, quanto às medidas sanitárias, pretendo oferecer atendimento presencial em Feira de Santana”, pontuou Luiza Moura.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




