Entre fevereiro e março, moda, empreendedorismo feminino, produção e sustentabilidade serão temas do “Elas empreendem”, que vai dialogar sobre o mercado em Feira de Santana através de lives, oficinas e uma feira sustentável.
“Vamos focar em empreendimentos na área de moda e cultura sustentável em Feira de Santana, que contribuem de forma positiva para a cultura de nossa cidade”, diz Carine Cazumbá, coordenadora e idealizadora do Projeto.
Entre segunda, 15, a sexta-feira (19/02/2021), fevereiro, lives serão transmitidas pelo canal do youtube e também no perfil do instagram @elasempreendemfsa, a partir das 19h. As oficinas acontecem nos dias 27, 6 de março, e entre os dias 13 e 20 de março, sempre às 14h, com transmissão pelo zoom.
Finalizando o projeto, no dia 21 de março será realizada uma Feira Sustentável, com estrutura presencial e transmissão ao vivo pelo instagram e youtube.
O “Elas Empreendem” foi um dos projetos selecionados para receber subsídios da Lei Aldir Blanc, como ficou conhecido o auxílio emergencial para o setor cultural na pandemia da Covid-19, garantindo ajuda para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras neste período.
Todos os projetos selecionados e aprovados têm até o dia 15 de abril – prazo estabelecido pelo Governo Federal – para cumprirem com as apresentações. Até o momento, mais de R$ 3,8 milhões de recursos foram repassados pelo Governo Municipal.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




