Nesta sexta-feira (07/05/2021), dezenas de pessoas ocuparam a Praça Dois de Julho, no Campo Grande, em Salvador, para homenagear as mães mortas durante a pandemia da Covid-19. Eles também protestaram pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro.
Durante o ato, os manifestantes do Coletivo de Ação Fora Bolsonaro nas Ruas acenderam 400 velas em alusão às mais de 400 mil vítimas da doença causada pelo coronavírus no Brasil.
Luciana Liberato, que é uma das responsáveis pelo protesto, ressaltou que a manifestação ocorreu com distanciamento, todos de máscara e portando álcool. “A nossa intenção foi ressaltar a importância da vacinação e alertar as pessoas para o desmonte que está sendo feito no Estado Brasileiro. Vamos realizar outros atos pacíficos e sanitariamente seguro como foi este de hoje”, disse.
Um dos organizadores, Cristiano Cabral, diz que essa é uma ação importante, mas muito dolorosa para todos. “Temos o desprazer de ver pessoas passando aqui por muita dificuldade. A morte, a miséria e o desemprego assolam nosso país”, afirma.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




