Feira de Santana: Poste ameaça cair e prejudica trânsito próximo ao viaduto Francisco Pinto

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana informa que a lateral do viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, no sentido Bairro SIM/Centro, foi interditado em razão do risco da queda de poste da rede de iluminação.  A Prefeitura acionou a Coelba para adotar as providências.

Desta forma, os condutores devem ficar atentos às novas intervenções. Nesse trecho, a Prefeitura segue com as obras de duplicação do viaduto.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading