Prefeitura de Feira de Santana distribui 3 mil mudas frutíferas no Distrito de Jaguara

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI), distribuiu três mil mudas frutíferas a moradores do povoado Sítio do Meio, no Distrito de Jaguara, na manhã desta quarta-feira (07/08/2021).

Foram entregues mudas de abacaxi, genipapo, cajá, cupuaçu, além de aipim. A distribuição faz parte das ações do Departamento de Desenvolvimento Rural e foi acompanhada pelo titular da pasta, Pablo Roberto.

Além da entrega das mudas, a Seagri vai prestar orientações técnicas para o cultivo em quintais, com assessoria de agrônomos e engenheiros ambientais.

“Essas ações compreendem uma agenda extensa a ser executada pela Seagri nas comunidades rurais. Já temos um processo sendo finalizado de aquisição de mais mudas e, daqui até o final do ano, em média, 20 mil mudas contemplarão os oito distritos da zona rural de Feira de Santana”, afirmou o secretário de Agricultura.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo