Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana não cumpre determinação da Justiça, diz Governo Colbert Martins

Terminal Central de Feira de Santana está aberto para atender tanto a população quanto os ônibus.
Terminal Central de Feira de Santana está aberto para atender tanto a população quanto os ônibus.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros Urbanos Intermunicipal e Interestadual (SINTRAFS) segue desobedecendo a determinação da Justiça para o retorno, imediato, do serviço de transporte público urbano, em Feira de Santana.

A decisão ocorreu na manhã de hoje (23/08/2021). Contudo, a população segue desassistida, mesmo o juiz Nunisvaldo dos Santos determinando a aplicação de multa diária, no valor de R$ 100 mil. Os veículos continuam parados nas garagens da concessionárias Rosa e São João devido à articulação da entidade sindical.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), está acompanhando a movimentação para garantir o acesso à mobilidade urbana. Vale salientar que os terminais Central, Norte e Sul estão abertos para atender os usuários e receber a frota do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e do BRT (Bus Rápido Transit).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 11046 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.