Coluna de Antônio José Larangeira de 11 de setembro de 2021

ACM em Feira

Ex-prefeito de Salvador e candidato de oposição ao Governo da Bahia no próximo ano, ACM Neto vem a Feira neste sábado (11/09/2021), participar de um curso de formação política que acontece na Faculdades Anísio Teixeira. O presidente do DEM nacional concede uma entrevista coletiva à imprensa, marcada para as 10:30 horas. O presidente nacional do Democrata e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, em à Feira de Santana, ministra o “Curso de Formação Política”, no auditório da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), das 7 às 12 horas.

Data

O jornalista e escritor, Jailton Batista, que foi secretário da Cultura de Feira de Santana esteve aniversariando ontem. Foi bastante cumprimentado.

Marca da vacina

Bastando ver os números de vacinado no munícipio, chega a conclusão a queda de contaminados e mortos por Covid -19 em Feira de Santana. Sexta feira já tinham sido vacinadas 392.170 pessoas com a primeira dose e 8.240 com dose única, passando a marca dos 400 mil vacinados. Na terça-feira (7), Feira de Santana também teve uma boa notícia. Não foi notificado nenhum caso de Covid -19, apesar da realização de 103 testes. Já com a segunda dose, não computando as doses únicas, já foram vacinadas 182.480 pessoas.

Solidaria

Com a finalidade de arrecadar donativos para pessoas carentes durante a pandemia da Covid -19 em Feira de Santana, a Câmara Municipal lançou, em sessão especial na quinta-feira (9), o projeto Câmara Solidária. O projeto é de autoria da Comissão Especial de Enfrentamento à Covid -19, que vem atuando desde o dia 23 de março e é presidida pelo vereador Professor Ivamberg (PT). Ele explicou que a ideia surgiu após discussões dentro da comissão de que eles poderiam fazer mais, além de sugerir e propor somente questões relacionadas ao enfrentamento à doença, uma vez que ocorreram muitos impactos econômicos.

Verba

O deputado federal Zé Neto (PT) esteve na Santa Casa de Misericórdia (Hospital Dom Pedro), na quinta-feira, para a entrega de equipamentos cirúrgicos, que darão maior capacidade à realização desses procedimentos, além da destinação de emenda no valor R$ 1,2 milhão.

Com a finalidade de arrecadar donativos para pessoas carentes durante a pandemia da Covid-19 em Feira de Santana, a Câmara Municipal lançou o projeto de autoria da Comissão Especial de Enfrentamento presidida pelo vereador Professor Ivamberg Lima (PT).
Com a finalidade de arrecadar donativos para pessoas carentes durante a pandemia da Covid-19 em Feira de Santana, a Câmara Municipal lançou o projeto de autoria da Comissão Especial de Enfrentamento presidida pelo vereador Professor Ivamberg Lima (PT).
O jornalista Jailton Batista, que foi secretário da Cultura de Feira de Santana esteve aniversariando ontem.
O jornalista Jailton Batista, que foi secretário da Cultura de Feira de Santana esteve aniversariando ontem.
O deputado federal Zé Neto (PT) esteve na Santa Casa de Misericórdia (Hospital Dom Pedro), para a entrega de equipamentos cirúrgicos.
O deputado federal Zé Neto (PT) esteve na Santa Casa de Misericórdia (Hospital Dom Pedro), para a entrega de equipamentos cirúrgicos.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading