Com mais de 50 anos de carreira, esbanjando talento entre o bandolim e a guitarra baiana, sendo referência para músicos do Brasil e do mundo, Armandinho Macêdo se tornou um verdadeiro ícone da nossa cultura. Essa história de sucesso, sempre relembrada a cada Carnaval, agora é também contada no filme ‘Armandinho: muito mais que o azul de Zanzibar’, patrocinado pela Bahiagás, e que está disponível nas principais plataformas digitais desde o último dia 11 de setembro.
No documentário, produzido pela Tia Maria Filmes e dirigido por Daniel Talento, com 90 minutos de duração, o público é remetido às origens de Armandinho, na Península de Itapagipe, na Cidade Baixa de Salvador, onde o músico deu os seus primeiros passos rumo ao estrelato. O filme mostra ainda a experiência do artista com personagens como João Gilberto, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Nelson Mota, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda, entre outros importantes nomes da música.
Além de ser disponibilizado nas plataformas Now, Look, Microsoftplay, Googleplay, Vivoplay e iTunes, o filme terá distribuição gratuita em circuito itinerante de exibição e escolas públicas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




