Vereadores visitam empresas de Feira de Santana em busca de donativos para o Programa Câmara Solidária

A Comissão de Combate à Covid-19 da Câmara Municipal de Feira de Santana, representada pelos vereadores Professor Ivamberg, Lu de Ronny e Luiz da Feira, realizaram na tarde desta terça-feira(21/09/2021), visitas às empresas da cidade, buscando parcerias para o Programa Câmara Solidária, que está arrecadando alimentos, roupas, fraldas e produtos de higiene pessoal para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para o Professor Ivamberg, presidente da Comissão, este é um momento de unir forças para fazer o bem: “A pandemia ainda não acabou e nós enfrentamos um momento difícil. A COVID-19 causou muitos danos. Muitas pessoas estão passando por dificuldades, enfrentando o desemprego e a fome, por isso, esse é o momento de nós vereadores, sem interesses partidários, junto com toda a comunidade, nos unirmos para ajudar o próximo. Ajudar aqueles que mais precisam e fazer o bem”, pontuou.

A comissão continuará com as visitas na tarde desta quarta-feira. Qualquer pessoa pode fazer uma doação no ponto de coleta instalado em frente à Câmara Municipal das 8:30 às 17 horas.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading