Caracterizados com roupas dos anos 50, o público da terceira idade do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha, em Feira de Santana, dançou músicas que marcaram a época e celebrou o encerramento das atividades deste ano, nesta terça-feira (21/12/2021).
A confraternização teve ainda a realização de outras atividades, como alongamento, samba de roda e café da manhã. Segundo a coordenadora do órgão, Tilda Brasileiro, atualmente são 150 a 160 idosos que participam assiduamente das atividades. Além disso, existe o percentual que realiza o acompanhamento virtualmente.
“Nossas atividades são muito importantes, fazem bem para o corpo e a mente. Comemorar mais um ano concluído de atividades, celebrar a vida enquanto há tempo é muito gratificante”, comemorou Tilda.
No equipamento municipal são disponibilizadas aulas de dança, oficinas e outras atividades de lazer para idosos. Os serviços são mantidos pela Prefeitura de Feira.
Podem se matricular pessoas de 60 anos ou mais, que moram em Feira de Santana. Para isso é necessário apresentar cópia do RG, cartão de vacina, uma foto 3×4 e atestado médico original liberando o indivíduo para a prática de atividades físicas – caso tenha interesse em se exercitar.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




