A chegada do verão também traz uma novidade no turismo baiano: as duas novas rotas da Abaeté Linhas Aéreas, para os destinos paradisíacos da Barra Grande, na Península de Maraú, e Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé. A partir do dia 17 de dezembro os voos terão início, com embarque no aeroporto internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Serão 3 voos diários para Morro de São Paulo, com tarifas a partir de R$490,00, e um voo diário para Barra Grande, com tarifas a partir de R$690,00.
Os trajetos proporcionarão aos passageiros uma vista panorâmica dessas regiões da Bahia. “A nossa expectativa é de alta movimentação. A Bahia é o destino mais procurado no Brasil neste momento e nosso estado é sinônimo de praia, verão e lazer” conta Héctor Hamada, CEO da empresa aérea.
As aeronaves destinadas ao trajeto são do modelo Caravan, uma das mais confiáveis e vendidas do mundo. Essa versão tem cabine confortável e possibilita o embarque de até 23kg por passageiro. Fundada em 1979, a Abaeté Linhas Aéreas é líder na região Nordeste e que há mais tempo opera em território brasileiro.

Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram




