Sinal celular no Distrito de Coqueiros, em Jucuruçu, contribui para operação especial do Governo da Bahia no Extremo Sul

Como parte das ações emergenciais realizadas pelo Governo da Bahia no Extremo Sul do estado, uma Estação Rádio Base (ERB) móvel será implantada no distrito de Coqueiros, em Jucuruçu, neste domingo (19/12/2021). O objetivo é facilitar a operação especial, principalmente na área de saúde, com a cobertura de telefonia móvel e a internet para o auxílio à população da região atingida pelas chuvas da semana passada. A Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) fez um pedido à operadora Claro, que instalará a ERB móvel e tem a previsão de ativar temporariamente o sinal celular até terça-feira (21).

A Seinfra permanece executando trabalhos emergenciais no Extremo Sul baiano. Na BA-284, os serviços de patrolamento e de melhoramentos de drenagem entre Itamaraju e o distrito de Alho. A manutenção na rodovia é para dar condições de trafegabilidade ao acesso à Jucuruçu. A limpeza das ruas do distrito de Nova Alegria, em Itamaraju, será retomada pela Secretaria de Infraestrutura e pelo Consórcio Público Intermunicipal do Extremo Sul do Estado (Construir) nesta segunda-feira (20).


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo