Bahia registra 95 casos novos de Covid-19 e mais 9 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 95 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,01%) e 119 recuperados (+0,01%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (03/01/2022) também registra 9 óbitos. Dos 1.271.250 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.241.955 já são considerados recuperados, 1.776 encontram-se ativos e 27.519 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.688.479 casos descartados e 262.495 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas desta segunda-feira. Na Bahia, 52.698 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

Até o momento temos 10.726.229 pessoas vacinadas com a primeira dose, 261.198 com a dose única, 8.842.820 com a segunda dose e 1.395.047 com a dose de reforço.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da PMSE: Campanha do São João 2026.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading