Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (18/01/2022), o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), em conjunto o vice-prefeito Fernando de Fabinho (DEM) e secretários municipais listou os prejuízos causados à municipalidade de Feira de Santana, em decorrência da Câmara Municipal não ter aprovado o Orçamento 2022.
A Lei Orçamentária é o instrumento legal que autoriza que gestores a realizem contratos e despesas, sem a mesma, não é possível gerir a administração municipal, por falta de contratos, empenhos e liquidação de serviços executados, além de convênios perda de convênios entre os entes da federação, em síntese ocorre quase a paralisação de 100% das atividades que dependem do Poder Executivo Municipal.
Sob a liderança do vereador Fernando Torres (PSD), a Câmara Municipal vem sabotando a gestão do Governo Colbert Martins, através de uma série de medidas que resultam em severos prejuízos para a população, o ápice deste processo foi a rejeição do Orçamento 2022 do Município de Feira de Santana.
Com perfil extremista e uso recorrente de linguagem vulgar, Fernando Torres lidera outros 9 vereadores e consegue votos de 3 edis de oposição, que estão embarcando na sabotagem da administração municipal de forma inconsequente.
Os relatos dos membros da administração municipal sobre os efeitos deletérios da ação da Câmara Municipal na rejeição do Orçamento 2022 é aterrador, em síntese, um quadro de imobilização quase total, com possibilidade de perda de milhões de reais em convênios entre o Município de Feira de Santana, Governo do Estado e União.
Durante a entrevista coletiva, o Jornal Grande Bahia (JGB) apresentou uma série de questionamentos, inclusive sob responsabilização por possível ato omissivo e, ou, comissivo por parte dos edis, mas os participantes optaram por uma resposta parcial, enquanto para os demais questionamentos restou o silêncio.
Confira vídeo
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




