A Câmara Municipal de Feira de Santana, se recusou a receber vinte caixas contendo documentos oficiais do Executivo, que a mesma solicitou, para cumprir a CPI da Saúde, que estava para se instalar naquele parlamento. O secretário municipal de Saúde de Feira de Santana, Marcelo Britto que as levou em caminhonetes de serviço público, teve que apelar para testemunhas de uma casa comercial vizinha ao Poder Legislativo, para atestar a entrega das caixas com a documentação em apreço. O presidente e vereador Fernando Torres estava presente em seu gabinete na Câmara, mas saiu sem mesmo cumprimentar o secretário Marcelo Britto, que chegou por lá, cinco minutos antes do horário marcado naquela tarde, para depor na CPI. A sessão da CPI não aconteceu, mas o secretário não foi informado que não haveria.
Projetos
O consagrado arquiteto feirense Sydney Quintela, com bonitos projetos arquitetônicos em Feira de Santana, atendendo uma exigente clientela.
União Medica
Em parceria com a UniFAN e a Unef, a União Médica vem se destacando com ações ligadas à medicina preventiva. Além de proporcionar campanhas para que as empresas possam adquirir um plano de saúde de qualidade, a mesma tem levado atividades de uma melhor saúde aos seus beneficiários que fazem parte da sua clientela empresarial, a medicina preventiva, buscando identificar possíveis lesões e doenças no ambiente de trabalho, e de forma simplificada, em vez de tratar sintomas ou atuar para alcançar a cura. são implementadas ações antecipadas e cultivo de bons hábitos, a fim de não esperar que o mal se instale, a exemplo de palestras, testes de glicemia, aferição de pressão arterial e mais e mais, tudo para proporcionar uma rotina mais saudável. As ações são implementadas, com instituições conveniadas à União Médica, a exemplo de hospitais como Incardio, Bambino e Ortopédico, clínicas como Ihef e as faculdades do Grupo Nobre, com profissionais de diversas áreas.
Riscos
A instalação e manutenção de qualquer equipamento ou fiação nos postes da Neoenergia Coelba só pode ser feita pelos técnicos da distribuidora ou profissionais autorizados. Os fios de internet e telefonia, instalados à revelia da empresa, por exemplo, representam riscos à população e ao fornecimento de energia. Como forma de evitar estas situações perigosas, a concessionária removeu mais de 53 toneladas de fios de telecomunicação instalados irregularmente em 2021. Importante, se torna se houvesse esta ação em Feira de Santana e na maioria das cidades baianas.



Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




