O Governo Municipal foi surpreendido no final da manhã da quinta-feira, por uma manifestação integrada por professores ligados à APLB, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres, vestido com uma camisa do PT e outros da oposição ao governo do município. Os ânimos dos manifestantes se exaltaram e teve invasão do Paço havendo interferência da Guarda Municipal que dentro do necessário procurou defender o prédio público e até porque o mesmo é tombado como patrimônio histórico e cultural. Lamentável, foram os fatos não somente pela invasão da sede da Prefeitura, num desrespeito ao povo de Feira de Santana assim, como, a presença do presidente do Poder Legislativo, comandando o dantesco espetáculo de vandalismo.
Exposição
O artista plástico Gil Mário está participando da Exposição Coletiva “2022: Um Recorte da Produção Diversa e Contemporânea na Bahia”, na Sala Contemporânea Mario Cravo Jr. do Palacete das Artes, em Salvador, que ficará aberta ao público até o dia 4 de junho, de terça-feira a sábado, das 13 às 18 horas. A curadoria é do artista plástico Murilo Ribeiro. Outros feirenses na mostra são Juraci Dórea e Guache Marques.
Enlace
Logo mais às 18h30m, na Igreja Senhor dos Passos, acontecerá a cerimônia do casamento religioso de Tâmara Campos Xavier e Leandro Rodeiro Lago, que será seguido de recepção no Spazio Eventos. São filhos de Adelmario Evangelista Xavier e Alfreda Maria Silva Campos Neta Xavier e de Armindo Rodeiro Lago e Patrícia Guimarães Chaves.
Livro
O livro “De Pai Para Filha: O Segredo do Sucesso da Dupla Dinâmica da Bahia!” já está disponível para vendas. “Você quer conhecer o segredo do sucesso da famosa Dupla Dinâmica da Bahia?” Conselhos orientais são passados de pai para filha e revelados pela comunicadora baiana Yin Yee Carneiro neste livro documentário, escrito de forma leve e literária pela autora, revelando acontecimentos dos bastidores, famosos que fazem (e fizeram parte) do sucesso de ambos, como alcançaram o sucesso nacional, fotos da linda capital baiana e de famosos tiradas por Sun Sun.













