Para mais um mandato, na presidência da Academia de Educação de Feira de Santana, ocorrerá quarta-feira próxima,20, às 16 horas, sessão solene de posse do professor Josué da Silva Mello, sendo vice-presidente o professor José Raimundo Pereira de Azevedo. O evento aconteceu no Casarão dos Olhos D’Água, onde é o Centro Cultural de Feira de Santana e que abriga a maioria das instituições artístico cultural. Instalada em março de 2008, a Academia de Educação de Feira de Santana completa quatorze anos de existência em pleno funcionamento, com excelentes contribuições no âmbito educacional, dentre elas a realização, há nove anos, do seminário sobre qualidade da educação básica e do seminário que discute a violência na escola, além de eventos importantes como a apresentação da vida e obra dos seus patronos, a outorga do prêmio educador do ano, dentre outros. Recentemente passou a fazer parte do Fórum Nacional Permanente das Academias de Educação, juntamente com outras seis academias existentes no país, vislumbrando novos avanços.
Outorga
O companheiro do Rotary Club de Feira de Santana Hugo da Cruz Dórea teve reconhecimento outorgado pelo presidente do Rotary International Shekhar Mehta e pelo chair da Fundação Rotária John Germ, com Certificado de Apreço “pela sua dedicação como líder regional e contínua avaliação do seu progresso em direção às metas do ano rotário 2021-2022”.
Micareta
Com o aumento dos casos de Covid -19 que vêm ocorrendo em Feira de Santana, algumas lideranças empresariais defendem que a Micareta deveria ficar para o ano que vem. O evento Natal Encantado poderia substituir o acontecimento no final do ano, mais precisamente em dezembro, numa realização do governo municipal.
Confraria
Com um concorrido almoço no restaurante Nostralle, a Confraria dos Gastrônomos, realizou um almoço onde o cardápio foi da cozinha do Mediterrâneo, onde o prato mais elogiado foi “Steak au poivre”. Capitaneou a ágape o presidente Wilsinho Pereira que reiniciou uma série de atividades no clube dos comensais feirenses.



Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




