TJBA aprova outorga da Medalha do Mérito em Educação para os ministros Luiz Fux, presidente do STF; Humberto Martins, presidente do STJ e Mauro Campbell; Conselheiro do CNJ Richard Kim também é homenageado

Em sessão plenária ocorrida nesta quarta-feira (13/07/2022), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), sob a presidência do desembargador Nilson Soares Castelo Branco, aprovou a homenagem proposta pela Universidade Corporativa do Poder Judiciário Estadual da Bahia (UNICORP) para outorga da Medalha do Mérito em Educação Judicial Desembargador Mário Albiani ao ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); ministro Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Mauro Luiz Campbell Marques, ministro do STJ e Richard Pae Kim, conselheiro do CNJ.

O desembargador Baltazar Miranda Saraiva, presidente da Comissão de Segurança do Poder Judiciário Estadual da Bahia (PJBA), destacou as qualidades intelectuais dos homenageados, no campo da hermenêutica.

O local e data de outorga das homenagens serão definidos a partir de reunião da diretoria da UNICORP, sob a presidência do desembargador Mário Albiani Alves Júnior, diretor-geral da instituição.

 


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading