SMS confirma mais dois casos da Varíola dos Macacos em Feira de Santana

Mais dois casos da varíola dos macacos foram confirmados em Feira de Santana nesta segunda-feira (05/09/2022). Agora, o total de diagnósticos chega a três. Outros 22 casos suspeitos estão aguardando resultado do exame. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading