Duas pistolas, uma granada e doze munições foram apreendidas por guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no domingo (16/10/2022). Os materiais estavam com um homem, que foi flagrado durante rondas, em Feira de Santana.
Os militares passavam pelo bairro de Campo Limpo, quando perceberam algo diferente na cintura de um homem, que apresentou nervosismo ao ver as equipes, conforme conta o comandante da unidade, major Joilson Lessa.
“Essas rondas de combate à criminalidade acontecem com frequência nessa localidade e, dessa vez, os policiais tiraram mais duas armas e um explosivo das ruas”, ressaltou o comandante.
De acordo com o oficial, o suspeito e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes da cidade.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




