Polícia Militar flagra homem com duas pistolas e explosivo em Feira de Santana

Duas pistolas, uma granada e doze munições foram apreendidas por guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no domingo (16/10/2022). Os materiais estavam com um homem, que foi flagrado durante rondas, em Feira de Santana.

Os militares passavam pelo bairro de Campo Limpo, quando perceberam algo diferente na cintura de um homem, que apresentou nervosismo ao ver as equipes, conforme conta o comandante da unidade, major Joilson Lessa.

“Essas rondas de combate à criminalidade acontecem com frequência nessa localidade e, dessa vez, os policiais tiraram mais duas armas e um explosivo das ruas”, ressaltou o comandante.

De acordo com o oficial, o suspeito e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes da cidade.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading