Eleições 2022: Prefeita de Conceição do Jacuípe adere a campanha de Jerônimo, governador e Lula, presidente; Tânia Yoshida abandona grupo de ACM Neto

Aniversariante do dia, a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), é mais uma a engrossar a lista de apoios do candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) para o segundo turno da eleição baiana. A gestora, que acompanhou ACM Neto no primeiro turno, anunciou a decisão na tarde desta terça-feira (04/10/2022), acompanhada pelo vice-prefeito, Yoshida (PSD), e pelo deputado federal Paulo Magalhães (PSD).

“Estou me sentindo em casa aqui, ao lado do meu amigo (senador reeleito) Otto Alencar, do governador Rui Costa, a quem apoiei nas duas últimas eleições, do (senador) Ângelo Coronel, meu vizinho, quase conterrâneo”, disse a prefeita. “O time pode contar com todo o nosso apoio neste segundo turno.”

O candidato de Lula na Bahia agradeceu à prefeita, ao vice e à população de Conceição do Jacuípe pela expressiva votação dada ao time no primeiro turno. “Prefeita, sua vinda para o time é especial, para nos ajudar a continuar cuidando de gente”, disse Jerônimo. “Pode ter certeza que a parceria que Conceição do Jacuípe tem com (o governador) Rui Costa vai ser mantida e ampliada a partir de janeiro.”


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading