A empresa de mídia Preserv Outdoor, dirigida pelo publicitário Marcus Oliveira, veicula campanha com o tema ‘Nossa Cor Sua. Identidade.’, em homenagem a edição 2022 do ‘Dia Nacional da Consciência Negra’.
Desenvolvida pelo publicitário Marcelo Oliveira, com suporte da publicitária Cristiane Peixinho, expert em atendimento da Meio Comunicação, a campanha tem assinatura da Corporação Maçônica da Bahia (CMB), Jornal Digaí Feira e do Jornal Grande Bahia (JGB), e objetiva reafirma a identidade afrodescendente na formação do povo baiano como valor sociopolítico.
“Ter consciência da nossa cor, estampada na pele da maioria do povo baiano, é valorizar a nossa cultura ímpar, que foi forjada sob grande influência das tribos africanas trazidas pelos navios negreiros”, disse Marcelo Oliveira.
“A música, a culinária, a dança, a cultura negra, não estão presentes somente na pele de um indivíduo, estão presentes em nosso sangue, em nossa formação, por mais que alguns resistam, faz parte da identidade do povo baiano”, acrescenta Marcus Oliveira.

Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




