Em nota enviada ao Jornal Grande Bahia (JGB) nesta quarta-feira (30/11/2022), a Neoenergia Coelba contestou iniciativa do Ministério Público da Bahia (MPBA) em acionar a empresa sobre possível abuso na cobrança da energia elétrica fornecida ao Hospital Prohope, em Salvador.
Confira nota
— A Neoenergia Coelba nega veementemente que houve qualquer tipo de cobrança abusiva ao cliente em referência, bem como ameaças de suspensão do fornecimento de energia da unidade de saúde.
— A distribuidora informa que foram realizadas diversas reuniões com o Ministério Público do Estado da Bahia no intuito de explicar o assunto, tendo sido comprovado que não houve qualquer ameaça a suspensão do serviço de qualquer unidade de saúde do Estado – fato reconhecido pelo próprio cliente.
— Foi explicitado, ainda, que toda a atuação da Neoenergia Coelba está pautada nas determinações do órgão regulador, a Aneel, e as leis vigentes.
— A Neoenergia Coelba recebe com surpresa a informação sobre o ajuizamento de uma ação judicial sobre o assunto e reforça que se mantém à disposição do MPBA para esclarecer, novamente, a situação.
Leia +
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




