Presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares rebateu nesta segunda-feira (16/01/2023), a declaração de ACM Neto, que foi derrotado na disputa ao Governo do Estado por Jerônimo Rodrigues. Em entrevista, o ex-prefeito de Salvador afirmou que só perdeu a eleição por causa de Lula.
“Perdeu para Jerônimo, para Lula, Wagner, Rui, Otto, perdeu para o 13, para um projeto, perdeu para um coletivo. Perdeu porque trata a política como algo pessoal, individual – e não de grupo”, respondeu o presidente estadual do PT Bahia.
Éden criticou ainda o tom da declaração de ACM Neto, classificando-a como “arrogante e prepotente”. “Além do mais, esse tipo de fala não é só deselegante; é arrogante e prepotente. Melhore”, finalizou o dirigente estadual.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




