Respeitar o contraditório, independente de política partidária, é o lema da gestão de Eremita Mota (PSDB). Primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Feira de Santana, ela discursou na sessão solene de abertura desta Legislatura, realizada nesta quarta-feira (01/02/2023).
Na oportunidade, ela externou a intenção de gerir de forma moderna e eficiente, “dando celeridade aos processos e condições para que os parlamentares possam exercer, de forma plena, seus mandatos”. O evento contou com a presença do prefeito Colbert Martins, bem como, do secretariado municipal. O Procurador Geral do Município, Antônio Augusto Graça Leal, superintendentes e diretores de setores da Prefeitura também prestigiaram a solenidade.
Reposicionamento institucional
Primeira mulher a presidir legislativo de Feira de Santana, ao assumir o cargo, suspendeu concurso público suspeito de vícios e determinou apuração do pagamento de possíveis supersalários de servidores. As medidas são consideradas como verdadeiras devassas na gestão de Torres e marcam pontos negativos na atuação do edil.
Eremita Mota traz, também, para à Câmara Municipal, o tom cordial e dialógico que deve marcar as relações citadinas e o convívio político com a diversidade de pensamento, elementos fundamentais para a consecução se civilidade.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




