Na noite de sexta-feira (21/04/2023), o Palco da Diversidade, localizado no cruzamento das avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra, foi tomado por uma multidão empolgada e engajada durante a apresentação da banda feirense de trap Jovem Dex. Os fãs, em perfeita sincronia, dançaram e cantaram em coro desde o início do show, entoando o nome do cantor: “Uh é Jovem Dex”. Foi a primeira vez que a banda se apresentou na Micareta de Feira e deixou sua marca como uma das atrações mais aguardadas e animadas do evento.
Oh Polêmico agita a Micareta com o hit “Pitbull Enraivado”
Na sexta-feira, a Micareta de Feira também foi animada pelo sucesso de Oh Polêmico, dono do hit “Deixa Eu Botar Meu Boneco”, que se tornou sensação do Carnaval. Com uma multidão em êxtase, os dois lados da avenida Presidente Dutra, onde ocorre a festa, ficaram pequenos para acomodar a empolgação dos foliões. Oh Polêmico, também conhecido como “Pitbull Enraivado”, comandou a euforia e fez da pipoca um verdadeiro show.
Edson Gomes transforma a vibe da Micareta com seu reggae de protesto
Na madrugada, Edson Gomes trouxe leveza e protesto para a Micareta de Feira com seu reggae marcante. O cantor, conhecido por suas canções que abordam questões sociais e de amor, arrastou uma multidão e encerrou o segundo dia do evento em grande estilo. Sucessos como “Camelô”, “Malandrinha” e “Árvore” foram entoados em coro pelo público, que assumiu o vocal enquanto a banda tocava.
Bloco dos Vaqueiros traz a essência nordestina para a Micareta
O Bloco dos Vaqueiros invadiu o Circuito Maneca Ferreira e trouxe a essência da cultura nordestina para a Micareta de Feira. Com chapéus de couro e camisas amarelas, os casais mostraram todo o gingado ao som do modão, embalados pela banda 100 Parea, atração principal do bloco. Além disso, o bloco contou com a participação da banda Rasga Tanga e do DJ Keverson, conhecido como o agroboy.
Em sua primeira vez desfilando em um trio sem cordas na Micareta, o Bloco dos Vaqueiros conquistou o público, que se contagiou com o toque da sanfona e mostrou que a festa é um lugar de diversidade, onde todos os ritmos têm espaço.
O bloco, criado em 2017, representa a essência do vaqueiro e prioriza a preservação da cultura nordestina, tendo também um enfoque social neste ano, com a entrega de 2kg de alimentos como requisito para garantir os abadás, que serão destinados às comunidades carentes de Feira de Santana.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




