Se há um espaço que é pura animação durante todo o dia, é o palco After na Micareta 2023 de Feira de Santana. Ao longo dos quatro dias de folia, dezenas de DJs se apresentaram no local, mantendo o público em constante animação.
Os ritmos eram variados, passando pelo eletrônico, pagode, axé, forró e arrocha. Havia opções para todos os gostos. Cada DJ com seu estilo e personalidade, mas com um objetivo em comum: animar a multidão.
Localizado na concentração, onde os trios elétricos saem para o circuito, o palco tem um papel estratégico. Durante a espera pelas novas atrações, os DJs tinham a missão de manter a energia alta e compensar os momentos de pausa. E cumpriram essa missão com sucesso.
No último domingo (23/04), boa parte da noite foi comandada pelo DJ Well Sampaio, que também agitou as noites de sexta-feira e sábado.
O palco After foi uma das grandes novidades implementadas este ano pela Prefeitura de Feira de Santana, e se mostrou um verdadeiro sucesso.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




