Em nota, a Prefeitura de Feira de Santana manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário da Fazenda do Município Evaldo Gomes Martins, irmão do prefeito Colbert Martins Filho. O óbito ocorreu neste domingo (07/05/2023), em Salvador.
Evaldo Gomes Martins tinha 68 anos, era economista, pecuarista e empresário, e foi secretário da Fazenda de Feira de Santana na gestão do seu pai, Colbert Martins, entre 1989 e 1992. Ele sofreu um infarto nesta madrugada.
Ele deixa a esposa Ana Lúcia Martins, os filhos: Colbert Neto, Coriolano Carvalho Martins e as gêmeas Bruna e Manuela Carvalho Martins, além de três netos.
O sepultamento será nesta segunda-feira (08/05), a partir das 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
Leia +
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




