Governador Jerônimo Rodrigues anuncia Thiago Aquino, Trio Nordestino e Flávio José para os festejos 2023 de São João e São Pedro de Feira de Santana

O governador Jerônimo Rodrigues anunciou investimentos nos festejos juninos de Feira de Santana. Serão três dias de festa, entre São João e São Pedro, nos distritos de São José e Humildes. Na grade de atrações, Thiago Aquino, Trio Nordestino e Flávio José.

A declaração ocorreu nesta segunda-feira (12/06/2023) no Salão Nobre da Vila Policial Militar do Bonfim, no Bairro Boa Viagem, em Salvador, durante coletiva de imprensa.

Confira a programação

SÃO JOÃO

Local: Distrito de São José

  • Dia 24/06, THIAGO AQUINO

SÃO PEDRO

Local: Distrito de Humildes

  • Dia 29/06, TRIO NORDESTINO
  • Dia 30/06, FLÁVIO JOSÉ

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo