Prezado André/ Quero agradecer pela especial atenção, as lembranças e convites desta Instituição para os seus eventos, os quais tenho prestigiado não somente pela devida cobertura jornalística, como pela minha presença na medida do possível. Lamentavelmente, não pude ir à significativa ação promocional GRIFES & ACORDES, que ocorreu no dia 21 de setembro ultimo, por motivos imperiosos. Gostaria que transmitisse a nossa querida superintendente Viviane Esperidião a nossa ausência. /Atenciosamente/Antonio Jose Larangeira
SAF FLU
Reunião extraordinária com os membros do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira, oportunidade em que conheceram e opinaram sobre as contas e parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício financeiro encerrado em 31 de dezembro de 2022, aconteceu, na noite da última quarta-feira (20/09/2023), realizada, no auditório do Instituto de Educação Gastão Guimarães, além da apresentação e apreciação da proposta de estatuto da Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Após as apresentações de todos os temas em discussão, os conselheiros aprovaram por unanimidade a prestação de contas do exercício 2022 e o encaminhamento do estatuto da SAF para assembleia de sócios. Agora, cabe ao presidente da executiva, José Francisco Pinto, o Zé Chico, lançar o edital convocando os sócios do clube para votação final e aprovação do estatuto, para assim, o Fluminense de Feira constituir sua SAF.
Programa
O Centro Universitário de Excelência – Unex, em Feira de Santana, se uniu a Humana e trouxe mais um ponto de coleta para roupas, sapatos e acessórios. Esta unidade feirense é a primeira instituição privada da cidade a fazer parte do programa, quando oficialização da parceria se deu no último dia 11 de setembro, com a presença da gestora de implementação da Humana, Claudia Andrade, e a reitora da Unex, professora Marcly Pizzani. A Organização Não Governamental – ONG tem o objetivo de recolher roupas, calçados e acessórios usados, mas que ainda servem para outras pessoas. O objetivo, segundo Claudia, é promover a sustentabilidade do meio ambiente, o desenvolvimento social, além de incentivar a economia revendendo essas roupas após uma rigorosa triagem.
“Nós trabalhamos com a gestão sustentável do têxtil. Esse projeto já existe há mais de 40 anos na europa e trouxemos para o Brasil em 2001. Nós propomos uma economia circular e, além disso, temos inúmeros projetos desenvolvidos trabalhando desde as crianças até os idosos. Ajudamos a inserir homens e mulheres no mercado de trabalho, capacitamos e realizamos esse acompanhamento sustentável”, informou Andrade.
Casa bancária
Em reunião com dirigentes da cooperativa Sicoob, para discutir a implantação de uma nova agência do banco na cidade, o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Wilson Falcão, pretende instalar no Shopping Cidade das Compras ou no Centro de Abastecimento uma filial. “O Sicoob quer oferecer à cidade não só o serviço bancário, mas também crédito para o funcionalismo com taxas mais baixas”, disse o secretário.



Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




