A vereadora Eremita Mota (PSDB) foi amplamente elogiada por sua iniciativa inédita de realizar, nesta terça-feira (19/09/2023) sessão especial do Poder Legislativo de Feira de Santana na Câmara dos Deputados, em comemoração ao aniversário da cidade. Personalidades presentes em Brasília no evento destacaram a importância da sessão para discutir questões cruciais, como justiça social e combate às desigualdades.
O secretário estadual Angelo Almeida, que representou o governador Jerônimo Rodrigues, enfatizou a relevância desse encontro para a cidade. O vereador Fernando Torres elogiou Eremita por sua visão e a chamou de “histórica”. O vereador Sílvio Dias destacou a singularidade do evento, enquanto outros vereadores também parabenizaram a iniciativa por elevar o nome de Feira de Santana.
O vereador Sílvio Dias (PT) destacou que Eremita Mota fez história ao realizar uma sessão especial na Câmara Federal, algo que não há lembrança de ter acontecido com outra Câmara de Vereadores no país. Ele também cumprimentou o deputado Zé Neto pela sessão solene que valorizou a cidade. Outros vereadores, como Pastor Valdemir (PDT), Zé Curuca (MDB) e Paulão do Caldeirão (PSC), também elogiaram a ação da presidente da Câmara e reafirmaram o seu compromisso com o progresso de Feira de Santana.
Agradecimento
A vereadora Eremita Mota agradeceu as manifestações de apoio e reconhecimento e disse que se sentiu honrada em poder representar o Legislativo feirense em Brasília. Ela afirmou que a sessão especial foi um gesto de amor à cidade e uma forma de mostrar a sua importância para o país. Ela também ressaltou os desafios que a cidade enfrenta para superar as desigualdades sociais e garantir mais qualidade de vida para a sua população.
Sessão no plenário da Câmara
A sessão especial em Brasília foi seguida por outra sessão solene proposta pelo deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), igualmente motivada pela data comemorativa da cidade.
Evento projeta município para o Brasil
A iniciativa da vereadora Eremita Mota destaca seu compromisso em promover discussões relevantes e abertas sobre questões sociais e de desenvolvimento para Feira de Santana. Isso demonstra a importância da participação ativa dos líderes locais na busca por soluções e melhorias para suas comunidades. Além disso, a presença de autoridades e representantes de diversos setores da sociedade em Brasília indica a relevância do evento e a unidade em torno do desenvolvimento da cidade.
Leia +
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




