
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) unidade sediada em Feira de Santana, está na expectativa do crescimento do número de vagas para estágios a partir deste mês de novembro. É provável que o crescimento seja em torno de 10%, elevando para 120 vagas até o mês de janeiro, afirmou a coordenadora da instituição nesta cidade, Suzana Silva Souza. Em comparação com o ano de 2022, Suzana explicou que neste ano, a procura está crescente, principalmente na área técnica com procura maior entre os que preferem Eletrotécnica, Eletromecânica e Logística. Já o pessoal da área de Comunicação Social, que envolve Publicidade e Propaganda, Jornalismo e o curso de Administração, continua sempre com a mesma frequência de vagas.
Nat
Aniversariando hoje, o comendador Nelson Jose de Carvalho, uma das figuras mais queridas da sociedade do eixo Salvador – Feira de Santana. Não precisa dizer que está sendo mega-festejado pelo mundo da vida econômica, política e social de toda Bahia, embora as comemorações tenham sido transferidas para o dia 13 de dezembro, na data aniversária da sua filha a médica Ana Luzia Moscoso, quando sua esposa e mãe Sandra Moscoso será a anfitriã em Salvador.
Falecimento
Aos 64 anos de idade faleceu vítima de parada cardíaca, ontem, terça-feira, no Hospital Geral de Camaçari, José Batista de Freitas Mattos, irmão do jornalista Joilton Freitas, âncora do programa da rádio Sociedade, Rotativo News. Ele se tornou conhecido como “pagador de promessas” pelas peregrinações que empreendia, como a realizada em Feira de Santana à Igreja do Senhor do Bonfim, Salvador, pela melhoria de saúde do ex-governador da Bsahia Antonio Carlos Magalhães. Foi autor dos livros “ACM: O Mito” e “Um Sertanejo no Poder”, sobre Antônio Carlos Magalhães e João Durval Carneiro, respectivamente. O velório e sepultamento foi em Feira de Santana.
Cresce L Marquezzo
Capitaneando o crescimento dos projetos arquitetônicos residenciais do Grupo L. Marquezzo, em Feira de Santana, o empresário e incorporador Rogerio Marques. Na verdade, a procura das unidades dos concorridos condomínios horizontalizados da empresa, tem sido muito grande, graças a qualidade dos produtos lançados no mercado.
Embasa multada
Ocasionado por uma série de problemas na Região Metropolitana de Feira de Santana, mais precisamente a falta do abastecimento de água, que já dura um longo período, o Procon de Feira de Santana multou a Embasa em R$ 3 milhões. A empresa pode recorrer da decisão administrativa e judicialmente.



Seja o primeiro a comentar