Feira de Santana: Espetáculo ‘Os Três Porquinhos’ encanta o público em última apresentação no Teatro Amélio Amorim

Card anuncia o espetáculo 'Os Três Porquinhos' no Teatro Amélio Amorim.
Card anuncia o espetáculo 'Os Três Porquinhos' no Teatro Amélio Amorim.

No próximo domingo (19/11/2023), o Teatro Amélio Amorim, em Feira de Santana, será palco da última apresentação do encantador espetáculo “Os Três Porquinhos”. Inspirado no conto clássico homônimo, a adaptação realizada pelo Grupo de Teatro STRIPULIA promete uma experiência autêntica e inesquecível para toda a família. As atividades começam às 9 horas, com brinquedos, brincadeiras e oficinas para as crianças. O espetáculo, que se inicia às 10h30, contará com a presença de uma intérprete de Libras, ampliando a acessibilidade para a comunidade surda.

O enredo narra a história dos três irmãos porquinhos – Bolinha, Bolota e Bolão – que, ao decidirem sair da casa da mãe, constroem diferentes casinhas para morar. No entanto, o Lobo Mau surge para modificar o rumo da narrativa, desencadeando uma série de peripécias. Com direção, cenário e figurino a cargo de Fernanda Junqueira, o Grupo STRIPULIA, com quase 20 anos de trajetória, tem encantado plateias em toda a Bahia. A última apresentação no Domingo Tem Teatro promete casa cheia e a garantia de um espetáculo que ficará na memória das crianças.

Banner da LMarquezzo: Campanha Reserva Humaitá.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 137200 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário