Carlos Eduardo Santos, renomado tenor de Salvador, compartilha conquistas de 2023 e planos para o futuro

O tenor soteropolitano Carlos Eduardo Santos celebra um ano repleto de realizações e projetos emocionantes. Encerrando 2023, o artista sobe ao palco do Theatro Municipal de São Paulo no Recital dos Vencedores do 2º Concurso Joaquina Lapinha para cantores pretos, pardos e indígenas. Além disso, participa de apresentações marcantes, incluindo um concerto na Igreja Batista Sião e um recital de música sacra no Museu de Arte da Bahia.

Carlos Eduardo já tem planos empolgantes para 2024, destacando sua participação em “Madama Butterfly” no Theatro Municipal de São Paulo e sua atuação na ópera “Jelin” em Salvador. Em 2023, ele fez sua estreia no Theatro Municipal de São Paulo na montagem de “O Guarani” e interpretou o papel de Exú na “Ópera dos Terreiros”, de Aldo Brizzi e Jorge Portugal.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading