3ª edição da Feijoada do Sinjorba reúne jornalistas em Salvador

No próximo sábado (13/01/2024), das 12 às 18 horas, o Cepe Clube 2004, localizado na Praia de Armação/Jardim de Alah, Salvador, será palco da aguardada 3ª Feijoada dos Jornalistas, também conhecida como #3Feijoada. Organizado pelo Sinjorba, o evento promete seis horas de animação, boa música, feijoada de alta qualidade, cerveja gelada, alegria contagiante e até sorteio de livros.

As atrações musicais ficarão por conta do cantor Jairinho, da banda Samba de Farofa e do cantor/jornalista Renan Pinheiro. Com o apoio de patrocinadores como Unimed e Sindsefaz, que já participaram das edições anteriores, além do suporte da Prefeitura de Salvador, Governo da Bahia e da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), o evento reforça sua posição como tradição no cenário jornalístico baiano.

A #3Feijoada é um momento de descontração e integração entre os profissionais da imprensa, contando também com o apoio do Brasa, Feijão Manolinho, Gelo Garcia, SuperRevista, Sindsaúde, Assembleia Legislativa, ImagemDigital, M&A Representação, Charque JS e Delicatessen Joana Angélica.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo