A Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS) celebra o êxito ao superar as metas estabelecidas para 2023. Com um notável total de 852.747 mil atendimentos, entre exames e consultas, a instituição destaca-se, especialmente, pela gestão eficiente do Hospital da Mulher. Os dados revelam que, na emergência do Hospital Inácia Pinto dos Santos, foram realizados 50.510 atendimentos para gestantes, culminando em 7.437 partos, sendo 54% normais e 46% cesarianas.
A melhora dos índices é atribuída ao aumento dos investimentos da Prefeitura de Feira, que proporcionou reformas e ampliações nas unidades de saúde. O Centro Municipal Diagnóstico por Imagem-dr. Eugênio Laurine (CMDI) registrou um aumento significativo, atendendo 98.294 pacientes em 2023, comparado aos 66.309 atendimentos em 2022.
A presidente da FHFS, Gilberte Lucas, destaca a importância da transparência ativa e divulgação proativa de informações para uma administração eficiente, construindo confiança na comunidade. Para 2024, o Planejamento Estratégico da Fundação Hospitalar estabelece metas ambiciosas, desde a ampliação de serviços especializados até a digitalização completa dos prontuários e investimentos em novos equipamentos.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




