Na fria noite de sexta-feira (12/01/2024), a tranquilidade de Vitória da Conquista foi abalada por um incidente que chocou a comunidade. Por volta das 19 horas, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para prestar atendimento a um grave acidente de trânsito no quilômetro 826 da BR 116. Um Fiat/Uno, operado por um homem de 44 anos, havia atropelado um ciclista que transitava pelo acostamento.
Após o choque, os policiais prestaram os primeiros socorros ao ciclista e, em seguida, submeteram o condutor do veículo a um teste do etilômetro. O resultado alarmante indicou um teor de 1.61 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, ultrapassando o limite regulamentar estabelecido.
Diante dessa descoberta, a PRF prontamente deu voz de prisão ao motorista, encaminhando-o à Delegacia da Polícia Civil. O homem, agora, enfrentará as consequências legais pelo crime de conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante.










Deixe um comentário