No domingo (04/02/2024), a avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Frei Aureliano e São Domingos, em Feira de Santana, se tornará o epicentro de Arte e Cultura, abrigando os projetos Arte na Avenida, Feira de Antiguidades e Lá na Rua. Das 7 às 13 horas, a avenida será tomada por uma atmosfera artística, oferecendo aos visitantes uma experiência envolvente.
O canteiro central se transformará em um corredor de artesãos, expondo e comercializando pinturas, desenhos, esculturas e fotografias, proporcionando uma variedade de opções para todos os gostos. Além disso, o evento oferece um leque diversificado que vai desde mudas de plantas até discos de vinil e antiguidades para os entusiastas do estilo vintage.
A iniciativa, promovida pela sociedade civil, conta com o respaldo da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL). O secretário de Cultura, Jairo Carneiro, enfatizou que o objetivo é fomentar diversas manifestações artísticas, destacando e valorizando o trabalho dos artistas locais.








Deixe um comentário