Em uma partida crucial no quadrangular final do Pré-Olímpico, a seleção brasileira enfrentou o Paraguai no estádio Brigido Iriarte, em Caracas (Venezuela), em busca da tão desejada vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. No entanto, sob o comando do técnico Ramon Menezes, a equipe brasileira sofreu uma derrota por 1 a 0, em um jogo marcado pela falta de eficácia e pela cobrança de pênalti desperdiçada pelo atacante Endrick.
O revés tornou-se evidente em uma atuação aquém do esperado pela seleção brasileira. Apesar de criar algumas oportunidades de gol, como o pênalti cobrado por Endrick aos 27 minutos do primeiro tempo, defendido pelo goleiro Ángel González, e uma tentativa de John Kennedy aos 43 minutos, o Brasil não conseguiu converter suas chances em gols. Por outro lado, o Paraguai não desperdiçou sua oportunidade e marcou com Peralta de cabeça pouco antes do intervalo.
Na segunda etapa, o técnico Ramon Menezes realizou algumas alterações na equipe, mas não conseguiu reverter o placar a favor da seleção brasileira. Agora, o próximo desafio do Brasil será contra a Venezuela, às 20 horas (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (08/02/2024). Vale ressaltar que os brasileiros foram derrotados por 3 a 1 pelos venezuelanos na fase anterior da competição.
*Com informações da Agência Brasil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




