Em meio à era digital, onde a informação circula velozmente, a veracidade das notícias torna-se crucial. Recentemente, a empresa Ouro Verde Serviços de Coleta e Saneamento Ltda se viu no centro de uma polêmica causada por uma reportagem do site Baianão News, que alegava débitos com fornecedores na cidade de Santaluz. Entretanto, em nota, a empresa revela que tal afirmativa carece de fundamentos.
O foco da reportagem em questão envolvia um contrato estabelecido entre a Ouro Verde e o prestador de serviço Sandro da Silva Batista. Este contrato específico contemplava o aluguel de um veículo compactador por apenas um mês, durante o período de 2 de outubro a 17 de novembro de 2023, pelo valor de R$ 13.500,00.
“Importante destacar que o montante foi devidamente quitado no dia 10 de novembro, conforme recibo assinado pelo próprio Sandro da Silva Batista”, diz o comunicado da empresa.
Na nota pública, a Ouro Verde refuta veementemente qualquer alegação de vínculo empregatício com o prestador de serviço mencionado na matéria, identificado como Galego da Ferreira. A empresa destaca sua disponibilidade para esclarecimentos, lamentando não ter sido contactada pelo Baianão News para oferecer sua versão dos fatos. O número de telefone divulgado pelo veículo de comunicação para contato (71 99432-5652) é inacessível, ouvindo-se a mensagem da operadora de telefonia, indicando um número incorreto.
Diante do dano à reputação da empresa causado por informações falsas, o departamento jurídico da Ouro Verde Serviços de Coleta e Saneamento Ltda está tomando todas as medidas cabíveis. A empresa reforça que a disseminação de notícias falsas constitui crime no Brasil, e busca responsabilizar os envolvidos por meio dos trâmites legais necessários.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




