O presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, juntamente com o filho Tiago Souza, atual presidente do clube, anunciou sua decisão de afastamento do futebol ao final do Campeonato Baiano. Pretendem transformar o clube em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), visando novos rumos para a instituição. A informação foi revela em matéria do Jornal A Tarde desta segunda-feira (05/02/2024).
Em meio a uma fase complicada para o Tremendão, que luta para evitar o rebaixamento no estadual, Jodilton revela descontentamento com o investimento e retorno no futebol. Após anos à frente do clube, ele agora busca direcionar sua atenção para seus empreendimentos pessoais.
Jodilton Souza é reconhecido como o empresário por trás da profissionalização do Bahia de Feira. Desde 2009, quando assumiu a presidência, o clube teve momentos de glória, conquistando títulos importantes, como o Campeonato Baiano de 2011 e participações em competições nacionais. Porém, agora, diante de dificuldades gerenciais e desafios financeiros, ele opta por uma nova fase na vida do clube e em sua própria trajetória pessoal.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




