Edição 2024 da Micareta de Feira de Santana foi confirmada pelo prefeito Colbert Martins

Edição 2024 da Micareta de Feira de Santana foi confirmada pelo prefeito Colbert Martins.

O prefeito Colbert Martins Filho anunciou que a edição 2024  da Micareta de Feira de Santana está confirmada, encerrando o suspense sobre a realização do evento. A festa, marcada para ocorrer de 18 a 21 de abril, estava ameaçada devido a dois decretos de emergência na cidade, um relacionado à seca e outro às enchentes.

O Decreto sobre a Estiagem foi revogado recentemente, e o sobre enchentes será revogado em breve. A decisão veio após pressão do comércio e demais setores afetados pelo impasse, incluindo rede hoteleira, blocos, meios de comunicação e investidores de camarotes e barracas.

O prefeito também autorizou a retomada da montagem de camarotes na avenida Presidente Dutra, local do Circuito Maneca Ferreira, a menos de um mês do início da folia.

A declaração do prefeito foi concedida durante entrevista ao programa Acorda Cidade, cujo âncora é o radialista Dilton Coutinho.

 

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10750 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário