Feira de Santana: Governo Colbert Martins notifica empresas de intermediação de mão de obra por atrasos salariais

Notificações extrajudiciais foram emitidas a empresas de intermediação de mão de obra devido a atrasos nos pagamentos dos trabalhadores.
Notificações extrajudiciais foram emitidas a empresas de intermediação de mão de obra devido a atrasos nos pagamentos dos trabalhadores.

A Prefeitura de Feira de Santana tomou medidas contra atrasos salariais de trabalhadores terceirizados, emitindo notificações extrajudiciais a cinco empresas de intermediação de mão de obra. As notificações, emitidas pela Secretaria Municipal de Administração, exigem explicações sobre o não cumprimento das cláusulas contratuais referentes ao pagamento pontual dos funcionários.

As empresas notificadas têm um prazo de cinco dias úteis para apresentar sua defesa, sob pena de multa e rescisão contratual. O Secretário Municipal de Administração enfatizou a necessidade de cumprimento rigoroso das obrigações contratuais para garantir os direitos dos trabalhadores e a qualidade dos serviços prestados ao município.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141884 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário