A Prefeitura de Feira de Santana anunciou uma significativa alteração no decreto de autorização para a realização de concurso público visando o preenchimento de 582 vagas na Administração Municipal. A mudança diz respeito à reformulação dos cargos e à quantidade de vagas por cargo, publicada em uma edição do Diário Oficial Eletrônico.
Segundo a tabela disponibilizada no decreto, uma das modificações inclui a extinção do cargo de inspetor sanitário, com as vagas sendo realocadas para o cargo de assistente social, que teve sua quantidade de vagas ampliada de 5 para 10.
Essa medida representa uma reorganização estratégica nos quadros de funcionários da Prefeitura, visando uma melhor adequação às demandas e necessidades atuais da administração municipal. A reformulação dos cargos e vagas demonstra um esforço contínuo para otimizar a prestação de serviços à comunidade, garantindo eficiência e eficácia na gestão pública.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




