Procon de Feira de Santana investe em treinamento e capacitação para aprimorar serviços

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Feira de Santana promoveu um encontro para capacitação da equipe.
A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Feira de Santana promoveu um encontro para capacitação da equipe.

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Feira de Santana realizou na última semana um encontro focado no aprimoramento de sua equipe. O evento, direcionado especialmente para estagiários e colaboradores, teve como objetivo fornecer atualizações e treinamentos essenciais para garantir um serviço de qualidade aos consumidores locais.

Segundo o superintendente do Procon, Maurício Carvalho, a constante capacitação da equipe é fundamental para assegurar atendimentos eficazes e de alta qualidade. Além disso, o Procon Feira anunciou uma mudança no número de telefone para facilitar o acesso dos cidadãos aos seus serviços, agora disponível através do novo número: (75) 3617-1969, com atendimentos presenciais nas segundas e sextas-feiras pela manhã, além da opção de assistência pelo aplicativo Procon Feira de Santana.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.