A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Feira de Santana realizou na última semana um encontro focado no aprimoramento de sua equipe. O evento, direcionado especialmente para estagiários e colaboradores, teve como objetivo fornecer atualizações e treinamentos essenciais para garantir um serviço de qualidade aos consumidores locais.
Segundo o superintendente do Procon, Maurício Carvalho, a constante capacitação da equipe é fundamental para assegurar atendimentos eficazes e de alta qualidade. Além disso, o Procon Feira anunciou uma mudança no número de telefone para facilitar o acesso dos cidadãos aos seus serviços, agora disponível através do novo número: (75) 3617-1969, com atendimentos presenciais nas segundas e sextas-feiras pela manhã, além da opção de assistência pelo aplicativo Procon Feira de Santana.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




