Procon de Feira de Santana investe em treinamento e capacitação para aprimorar serviços

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Feira de Santana promoveu um encontro para capacitação da equipe.
A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Feira de Santana promoveu um encontro para capacitação da equipe.

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Feira de Santana realizou na última semana um encontro focado no aprimoramento de sua equipe. O evento, direcionado especialmente para estagiários e colaboradores, teve como objetivo fornecer atualizações e treinamentos essenciais para garantir um serviço de qualidade aos consumidores locais.

Segundo o superintendente do Procon, Maurício Carvalho, a constante capacitação da equipe é fundamental para assegurar atendimentos eficazes e de alta qualidade. Além disso, o Procon Feira anunciou uma mudança no número de telefone para facilitar o acesso dos cidadãos aos seus serviços, agora disponível através do novo número: (75) 3617-1969, com atendimentos presenciais nas segundas e sextas-feiras pela manhã, além da opção de assistência pelo aplicativo Procon Feira de Santana.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141887 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário