Santos supera Bragantino e alcança final do Campeonato Paulista

Com vitória sobre o Bragantino, o Santos assegura lugar na final do Paulistão após oito anos.
Com vitória sobre o Bragantino, o Santos assegura lugar na final do Paulistão após oito anos.

O Santos conquistou uma vitória crucial sobre o Bragantino, com placar final de 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27/03/2024) em Itaquera, garantindo assim sua vaga na final do Campeonato Paulista. Após um intervalo de oito anos, o Peixe retorna a uma decisão estadual, alimentando as expectativas dos torcedores.

Agora, o time da Vila Belmiro aguarda o desfecho da outra semifinal para conhecer seu adversário na final do Paulistão. Palmeiras e Novorizontino disputarão a outra vaga na decisão, em partida marcada para as 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque.

A vitória do Santos foi marcada por gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha descontou para o Bragantino, que lutou até o último minuto, mas não conseguiu reverter o placar.

Além do desfecho emocionante do Campeonato Paulista, a noite desta quarta-feira também trouxe a definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Sport, CRB, Botafogo-PB e Ceará avançaram pelo Grupo A, enquanto Bahia, Fortaleza, Altos e Náutico garantiram suas vagas no Grupo B.

Nas quartas de final, o Sport enfrentará o Ceará, o Fortaleza enfrentará o Altos, o Bahia confrontará o Náutico e o CRB jogará contra o Botafogo-PB, prometendo mais emocionantes disputas no cenário nordestino do futebol brasileiro.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141884 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário