Comerciantes credenciados devem garantir alvará visível para atuar na Micareta 2024 de Feira de Santana, informa Governo Colbert Martins

Comerciantes devem emitir alvará através do Sistema de Gestão de Eventos para atuar na Micareta de Feira.
Comerciantes devem emitir alvará através do Sistema de Gestão de Eventos para atuar na Micareta de Feira.

A contagem regressiva para a maior festa carnavalesca fora de época do Brasil já começou. E os ambulantes credenciados para atuar no circuito Maneca Ferreira precisam garantir que seus alvarás estejam visíveis durante a Micareta 2024 de Feira de Santana que acontece entre esta quinta-feira e domingo (18 a 21/04/2024) – e arrastão dia 22.

Para emitir o alvará, os comerciantes devem acessar o Sistema de Gestão de Eventos (SGE) por meio do site da prefeitura. Após a confirmação automática do pagamento do DAM, o sistema permitirá a emissão do alvará – que pode ser feita pelo próprio comerciante.

Para isso, após fazer o login no site, os comerciantes devem acessar o menu lateral, em seguida selecionar “minhas solicitações” e abrir o lote correspondente à sua solicitação. Depois, basta escolher o lote desejado e clicar em “emitir alvará”, que será baixado no celular ou computador do ambulante.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, ressalta a importância do uso do alvará durante o evento para fins de fiscalização. Ele também destaca que só é possível emitir o alvará se o comerciante estiver com a situação de pagamento efetuada e liberada pela pasta.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141940 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário