Em meio à efervescência da Micareta 2024 de Feira de Santana, o Palco Reggae Vibes será palco de uma emocionante homenagem a Jorge de Angélica. O cantor Gilsam, acompanhado da Banda Airiyê, subirá ao palco na sexta-feira (19/04/2024), às 17 horas, para um espetáculo marcado por um repertório especial e memórias do ícone do reggae brasileiro.
Para Gilsam, este ano se apresenta de maneira singular no cenário da música reggae, pois Jorge de Angélica, uma figura emblemática e influente no gênero, não está mais entre nós. Sentindo-se na responsabilidade de preservar o legado deixado por Jorge, Gilsam promete uma apresentação vibrante e carregada de significado, relembrando momentos compartilhados no palco e celebrando a música que os uniu.
Após uma aclamada performance pré-micaretesca no Mercado de Arte Popular e a comoção nas redes sociais, Gilsam percebe a resiliência e a importância contínua da música reggae. Com um repertório inovador e pulsante, ele convida a todos a se juntarem à celebração na Micareta, mantendo viva a memória e o espírito de Jorge de Angélica.








Deixe um comentário